Avid Minds

четверг, января 05, 2006

Почему?

Comandar - Dirigir como superior.Mandar.

Alguem disse que o sonho comanda a vida.Os meus ainda só têm o código porque não sei para onde me dirigem. Estranha, a mente, que nos permite sonhar. Estranha também porque permite também que simples personagens de um filme, frases ou até flashes momentaneos tomem conta do que somos e do que seremos sem sequer darem pisca. Tornam-nos em algo que nunca imaginámos e de tal maneira que fazendo a prova dos nove pouco mais do que esses momentos sobra. Por vezes dou comigo a pensar: "Aquela rapariga deve ser interessante...". No entanto, raras são as vezes que tenho arrojo de o confirmar. Mas a vida tem destas coisas, e a última vez que o fiz, foi a última vez que os meus olhos se incontiveram sem até hoje ter percebido a verdadeira razão. Mas ficará sempre pois o resto não é zero... Comanda a Matemática...

"Pasmo sempre quando acabo qualquer coisa. Pasmo e desolo-me. O meu isntinto de perfeição deveria inibir-me até de dar começo. Mas distraio-me e faço. O que consigo é um produto, em mim, não de uma aplicação de vontade, mas de uma cedência dela. Começo porque não tenho força para pensar; acabo porque não tenho alma para suspender."

Комментарии: 0:

Отправить комментарий

Подпишитесь на каналы Комментарии к сообщению [Atom]

<< Главная страница